sábado, 13 de fevereiro de 2010

Única certeza

Os meses se passaram, e ainda permanece um vazio dentro de mim. A sua ausência, me fez perceber que os meses, os anos podem passar, e idependente você estando perto ou não de mim, o que eu sinto por você não vai mudar. Com você eu prendi o verdadeiro significado da palavra "amor", aprendi que para ser feliz, basta acreditar e lutar por meus ideais.
A cada dia que passa, a saudade aumenta, mas o que me conforta, é esse sentimento que tenho por você. Ninguém nunca vai ocupar o seu lugar dentro de mim, pois é você que eu mais amo, é por você que sou capaz de fazer qualquer coisa, só pra te ver feliz, e pra te ter por perto! Preciso do seu abraço, preciso de VOCÊ!!

"Escolhas nunca são fáceis, mas nem são pra sempre. Até o pra sempre acabar. Eu viveria de novo aquele momento... Não tenho dúvida. Você é a minha única certeza!!" ♫



Eu te amo Leandro o meu anjo inalcançável! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário